quarta-feira, 2 de março de 2011

Flash back!

Estava aqui me lembrando tudo que aconteceu. Meu Deus! Um dia que era pra ter sido apenas mais um, normal como todos, mudou a minha história quando soube que teria um bebê. Uma notícia que teve um misto de medo e felicidade. Isso me parecia um tanto desafiador, principalmente por todas as circunstâncias (que não vêem ao caso), mais eu tive certeza que daquele momento em diante eu carregava comigo toda a força que eu precisava! Foram os enjôos mais gostosos, a espera mais prazerosa e o meu sonho enfim se tornava realidade, mesmo que tivesse sido muito mais rápido doque eu esperava, eu sabia que não era por acaso.
Neste dia, eu descobri que dava pra ser feliz a vida inteira!
E como eu sempre digo: Filhos, eu recomendo!

P.s: Hoje o Pedro já tem 2 anos 5 meses e 8 dias.
Garanto que os melhores pra mim.
Beijos, Mai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário