quinta-feira, 5 de maio de 2011

Especial Mamães I

Bom dia!

Meninas, peço desculpas pela ausência aqui no blog. Digamos que estava dando um Upgrade na minha vida,rs! Mas enfim, deu tudo certo e vou voltar a ativa aqui. Para um bom recomeço e como essa semana é especial das mães, vou escrever sobre as mesmas durante dois dias e tentar passar á vocês o que pra mim é uma ARTE, ser Mãe!

A espera.


A maioria de nós mulheres, cresce com o sonho de ser mãe, desde cedo vamos cultivando, brincamos com as nossas bonecas-filhas e ensaiamos um papel que sera real em algum momento de nossas vidas. Com o tempo vamos deixando esse de lado pra resolver outros papéis, os profissionais, sociais, famíliares, para no futuro podermos resgatar o nosso desejo. Bom, eu nunca o deixei de lado, mas também nunca me planejei, tanto que o Pedro, eu costumo dizer, que foi o susto mais gostoso que já tive na vida. Quando recebemos o POSITIVO, os sentimentos se confundem e se misturam com felicidade, receio, riso, choro. Ser mãe de primeira viagem não é fácil, mais é o milagre da vida. Ai então, passamos a ser a barrigudinha preferida durante os nove meses, e por mais que comecem as mudanças fisicas, acreditem, ficamos lindas, rs! Tenham a certeza de que quando estamos gravidas, todas as energias positivas nos cercam. A dádiva de carregar em nosso ventre, um pedacinho de nós, é o amor incondicional.
Dai começam as expectativas; Como ficaremos? Como será o bebê? O nosso casamento? A nossa vida profissional? São  muitas dúvidas a esclarecer, mais no momento certo. Porque depois que eles chegam, agente percebe que vamos crescendo junto, crescendo no amor, na experiência, na calma e sensibilidade e temos a certeza de que tudo dara certo. SER MÃE É UMA ARTE!

Beijinhos, Mai.

Um comentário:

  1. Que mensagem LINDA!

    Ser mãe é viver cercada de amor
    É o início, é o meio e jamais o fim!

    Feliz dia das mães hermaninha! Tu que és uma mãe doce e dedicada! Beijos, amoooo!

    ResponderExcluir